AO VIVO Últimas Notícias
01/02/2017 16h30 | Atualizado em 23/03/2023 16h56

Homem que abriu fogo dentro de igreja se entrega e diz que não percebeu onde estava

Homem que abriu fogo dentro de igreja se entrega e diz que não percebeu onde estava

Da Redação

O homem que abriu fogo dentro de uma igreja em Alagoas e deixou três pessoas baleadas se entregou à Polícia Civil nesta quarta-feira (1/2). Umberto Ferreira Santos, conhecido como Betinho, se apresentou no distrito policial da cidade de Arapiraca acompanhado de um advogado.

?Ele confessou o crime e contou que tinha saído do Povoado Pé Leve para Limoeiro de Anadia quando visualizou dois acusados de assassinar seu pai e seu filho em janeiro de 2015 entrando em um ?estabelecimento?. Então, foi até o carro, pegou a arma e entrou no local, sem se dar conta que se tratava de uma igreja. Ao chegar perto das vítimas, ele efetuou os disparos e saiu em seguida?, contou o delegado Gustavo Xavier ao portal “Alagoas 24 Horas”.

LEIA MAIS: PÂNICO NA IGREJA: Homem baleia duas pessoas durante casamento; Veja vídeo

A ação de Betinho foi gravada por imagens de celular. Nas imagens é possível notar que o atirador entra na igreja vestido com uma camisa polo na cor vermelha. Em seguida ele saca a arma e atira contra o seu alvo, que está sentado em um dos bancos. A Polícia Militar identificou as vítimas como Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos, pai e filho. Betinho foi ouvido e está preso.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da redação