VAI SAFADÃO!: Cantor faz golaço em jogo festivo contra os “Amigos de Falcão”

VAI SAFADÃO!: Cantor faz golaço em jogo festivo contra os “Amigos de Falcão”

Por Da Redação.

VAI SAFADÃO!: Cantor faz golaço em jogo festivo contra os “Amigos de Falcão”Reprodução | Internet

Mais uma vez Wesley Safadão mostrou que é bom de gogó e de futebol também. Desta vez ele mostrou todo seu talento na noite desta terça-feira (20/12), em uma jogo beneficiante realizado na cidade de Itu, no interior de São Paulo.

Divididos em dois grupos; “Os Amigos de Falcão” enfrentou “Os amigos de Wesley Safadão”, o jogo aconteceu no estádio Novelli Jr. No qual teve o placar de 10 x 8.

Com o destaque do cantor, que marcou três gols: dois de pênalti e um golaço, de cobertura, aproveitando vacilo da zaga. A torcida foi ao delírio e vibrou em gritos de ?vai, Safadão?!

Assista um dos melhores momentos do jogo:

No fim, os amigos do forrozeiro, com a ajusta de três gols dele, superaram o time do craque do futsal por 10 a 8. O jogo ocorreu em baixo de muita chuva que derrubou a energia no estádio e interrompendo a partida por cerca de 15 minutos. No primeiro tempo, a rede balançou apenas quatro vezes. Já na segunda etapa foram 14 gols, incluindo golaços de Cafu e do próprio Wesley Safadão.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.