AO VIVO Últimas Notícias
13/12/2016 17h00 | Atualizado em 13/12/2016 17h04

INCONTROLÁVEL: Homem é preso por tentar matar a mulher e estuprar adolescente durante fuga

INCONTROLÁVEL: Homem é preso por tentar matar a mulher e estuprar adolescente durante fuga

INCONTROLÁVEL: Homem é preso por tentar matar a mulher e estuprar adolescente durante fuga Foto: Divulgação Polícia Civil
Da Redação

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa prendera na segunda-feira (12/12), Valdemar Sodré dos Santos, o “Boneco”, de 33 anos, que efetuou três disparos de revólver calibre 38 contra a companheira Daniela Mendes dos Santos.

O crime ocorreu no sábado (10/12) e foi motivado pelo fato de ele não aceitar o pedido de separação feito pela mulher, que foi atingida no braço direito e no peito. Ela foi socorrida ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde permanece internada.

A polícia acabou encontrando Valdemar em uma localidade conhecida como Pau Ferro, na zona rural da cidade. Os policiais descobriram também que, no período em que esteve escondido, ele estuprou uma adolescente de 15 anos na região do Timbó.

Os investigadores descobriram ainda que Valdemar já se preparava para fugir para Itaberaba e, por conta disso, chegou a praticar um assalto em Timbó. Com passagens e prisões por roubos e furtos, ele foi autuado pela tentativa de homicídio e por estupro, sendo encaminhado para o presídio de Valença.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 15h24

Fonte: Da redação