SEM DEFESA: Policial Militar é morto com tiro na cabeça no subúrbio Ferroviário

SEM DEFESA: Policial Militar é morto com tiro na cabeça no subúrbio Ferroviário

Por Da Redação.

SEM DEFESA: Policial Militar é morto com tiro na cabeça no subúrbio FerroviárioReprodução / Internet

O soldado Marivaldo de Souza Amaral, lotado na 14ª CIPM localizada no bairro do Lobato, no Subúrbio de Salvador, foi morto com um tiro na cabeça na noite deste sábado (5/11).

O soldado foi visto no chão já baleado próximo a uma casa de show da região. O socorro foi feito por policiais onde relataram que a vítima estaria em um bar chamado Point de Samba acompanhado de amigos, mas não há confirmação se o assassinato aconteceu dentro ou fora do estabelecimento.

Amaral chegou a ser socorrido para o hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do domingo (6/11). Policiais lotados na 14ª CIPM fizeram incursões na região em busca dos autores do crime, mas até o momento ainda não existe suspeitos e nem a motivação do crime. A Força Tarefa da SSP investiga o crime.

Publicado originalmente às 09h47*

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.