CHAPADA DIAMANTINA: Bandidos explodem agência bancária de Iraquara

CHAPADA DIAMANTINA: Bandidos explodem agência bancária de Iraquara

Por Da Redação.

CHAPADA DIAMANTINA: Bandidos explodem agência bancária de IraquaraReprodução / Jornal da Chapada

Bandidos explodiram na madrugada desta quarta-feira (2/11) a agência do Banco do Brasil do município de Iraquara na região da Chapada Diamantina, na Bahia. Segundo informações do Jornal da Chapada, a ação da quadrilha durou mais de 40 minutos e causou pânico à população local.

Parte interna e caixas eletrônicos do banco foram destruídos. Os criminosos conseguiram fugir sem destino conhecido. Não houve registro de feridos e não há informações sobre valores levados pelos bandidos.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.