TRAGÉDIA: Criança de oito anos morre após cachorro derrubar saco de cimento em depósito
TRAGÉDIA: Criança de oito anos morre após cachorro derrubar saco de cimento em depósito
Um menino morreu durante um acidente doméstico, na tarde deste domingo (25/9), no interior de um condomínio de quitinetes localizado na Rua João Dourado, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia.
Segundo informações da polícia, o garoto foi identificado como João Paulo de Jesus Santos, de oito anos. O acidente aconteceu por volta das 14h25, enquanto o menino brincava com um cachorro.
Ainda segundo a polícia, o animal entrou em um quarto utilizado como depósito de matérias de construção. O menino teria esbarrado em um objeto que apoiava os sacos de cimento.
De acordo com a polícia, um dos sacos de cimento caiu em cima da criança. A vítima tentou tirar sair debaixo. Agoniado, João Paulo teria rasgado o saco, ele teria aspirado o cimento o que teria provocado sua morte.
Policiais relataram que os familiares levaram o garoto para a Unidade de Pronto Atendimento, mas ele não resistiu e morreu antes de chegar na unidade médica.
A polícia civil esteve na UPA e liberou o corpo para que uma funerária realizasse a remoção para o IML de Barreiras para a realização de necrópsia.
*Publicada originalmente às 13h24