Geral

ITAPUÃ: Servidor público foi morto após reagir a assalto, diz testemunha

ITAPUÃ: Servidor público foi morto após reagir a assalto, diz testemunha

Por Da Redação

ITAPUÃ: Servidor público foi morto após reagir a assalto, diz testemunhaReprodução internet

Na noite de ontem (4/3), o servidor público Maceluan Dantas Magalhães, 40 anos, acabou morto após reagir a assalto em Itapuã. O crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua do Futuro, perto da casa da vítima, que retornava do trabalho.


Ele era mineiro, mas morava em Salvador. Concursado, trabalhava como técnico em Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema). Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a vítima foi levada, ele foi atingido por disparo de arma de fogo nas nádegas e socorrido para o hospital pelo irmão.


Neste sábado (5/3), uma testemunha, que não quis se identificar, revelou que o servidor público Maceluan Dantas Magalhães, 40 anos, entrou em luta corporal com o bandido antes de ser morto. Ainda segundo a testemunha, o bandido conseguiu levar o celular da vítima, mas deixou a mochila que ele carregava com um notebook.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.