GVT deixará de existir no Brasil a partir de abril, anuncia novo presidente

GVT deixará de existir no Brasil a partir de abril, anuncia novo presidente

Por Da Redação.

GVT deixará de existir no Brasil a partir de abril, anuncia novo presidentedivulgação/GVT

A empresa de telecomunicações GVT (Global Village Telecom) passará a ser Vivo no Brasil. O anúncio foi feito na própria página da empresa na internet. A novidade passará a valer a partir do dia 15 de abril. Com isso, a marca pretende unir telefonia móvel, banda larga, TV, fixo e aplicativos em uma única companhia.

A fusão das empresas foi autorizada em março de 2015 pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). O acordo final para a venda da GVT foi fechado em 2014. As duas firmas acordaram, em 29 de agosto, estabelecer uma negociação exclusiva para essa transação. A negociação incluía o pagamento, em dinheiro, de 4,6 bilhões de euros, além de uma participação de 12% no capital social da Telefônica Brasil.

Em comunicado aos clientes, o Presidente e CEO da Vivo, Amos Genish, pontuou que os informes das novidades serão enviados aos clientes por meio da fatura mensal. “Em breve, enviaremos mais informações sobre fatura, canais de atendimento e todas as vantagens que vêm por aí”, anunciou o mandatário.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.