AO VIVO Últimas Notícias
04/07/2015 07h44 | Atualizado em 04/07/2015 10h08

Ong Seja Semente faz campanha de recebimento de doações para asilos

Ong Seja Semente faz campanha de recebimento de doações para asilos

Ong Seja Semente faz campanha de recebimento de doações para asilos Foto: Reprodução Facebook - Casa de Repouso Bom Jesus
Da Redação

A Organização não-governamental Seja Semente, fundada a um ano, realiza uma nova campanha de recebimento de doações para instituições carentes. A campanha do mês de julho está recebendo fraldas geriátricas e artigos de higiene pessoal que serão doados para três asilos. As doações serão recebidas até o dia 26 de julho e serão entregues no início de agosto em homenagem ao Dia dos Avós.

Seja Semente

Locais de Doação
– Loule: Av. Octávio Mangabeira, 599, Ed. Praia Bella, loja 12, Pituba
– M.A. Studio: Av. Luis Viana Filho, Wall Street Emprearial, loja 7, térreo, Paralela (após a Ferreira Costa)
– Salão Beko: Rua Barão de Capanema, 14, Graça
– Denny Sports: Salvador Shopping, primeiro piso

Asilos Beneficiados
– Asilo Uzeda Luna: O asilo localizado no bairro da Boca da Mata abriga mais de 30 idosos que foram abandonados nas ruas e hospitais ou simplesmente fora deixados por suas famílias no próprio local. A Casa sobrevive através da aposentadoria de alguns idosos. Porém a principal ajuda vem de doações feitas pela comunidade.

– Lar de Idosos Bom Jesus: A casa de repouso localizado no bairro de Paripe cuida de cerca de 140 idosos. Fundada em 2009, a casa enfrenta dificuldades mas permanece realizando diversas atividades para entreter os internos.

– Lar de idosos Bezerra de Menezes: O asilo atende dezenas de idosos abandonas pelas famílias.


Seja Semente

A Organização Não-Governamental Seja Semente é formada por um grupo de amigos de Salvador, Recife, Juazeiro e Petrolina com o objetivo de mudar comportamentos por meio da realização de ações solidárias. Afinal, a mudança começa a partir de cada um de nós.

Queremos ser a semente que promove a justiça social, a realização dos sonhos: Vamos espalhar o amor! Para realizar algo tão desafiador, também precisamos da ajuda de todos, se unindo a nós participando dos nossos projetos. Você que assim como nós, acredita no poder inerente de cada ser humano em transformar sua própria realidade, junte-se a nós! O nosso lema é: ?Semear o Bem, plantar Solidariedade e colher o Amor?.

Outras informações: www.facebook.com/sejaasemente

Fonte: Da redação