AO VIVO Últimas Notícias
25/06/2015 10h36 | Atualizado em 03/03/2023 10h19

Ferry Boat opera com sete embarcações no retorno dos festejos juninos

Ferry Boat opera com sete embarcações no retorno dos festejos juninos

Ferry Boat opera com sete embarcações no retorno dos festejos juninos Foto: Reprodução
Da Redação

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que vem atendendo a demanda de veículos e pedestres na manhã desta quinta-feira (25) com viagens extras, além dos horários convencionais, sempre que a demanda aumenta as embarcações realizam viagens extras, com saídas a cada 30 minutos.

O fluxo nos dois terminais relacionado ao retorno do feriado de São João vem oscilando bastante, acredita-se que em razão da operação ter sido estendida por toda a madrugada passada (de 24 para 25/junho). No primeiro dia de retorno dos festejos (24/06), foram realizadas 16 viagens extras, com 2.919 veículos e 16.304 passageiros transportados, o volume corresponde a um aumento de 17% no fluxo de passageiros e de 6% para veículos, em relação o mesmo período de 2014.

As sete embarcações seguirão à disposição do sistema até o dia 29 de junho, e o número de ferries rodando a cada momento depende da demanda registrada. Neste momento, seis ferries estão rodando, e duas embarcações estão em stand by. Clientes, condutores de veículos de pequeno e grande porte que desejam usar o serviço Hora Marcada podem verificar a disponibilidade de vagas através do site https://portalsits.internacionaltravessias.com.br. As compras de passagens nos dois terminais podem ser feitas com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito.

A empresa disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, que pode ser acionada pelo telefone 71 3032-0475, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h, ou ainda, através do e-mail cac@internacionaltravessias.com.br.

Fonte: da redação