AO VIVO Últimas Notícias
22/06/2015 09h19 | Atualizado em 03/03/2023 10h19

Embarque é tranquilo no sistema ferry boat, mas movimento de pessoas é intenso na Feira de São Joaquim

Embarque é tranquilo no sistema ferry boat, mas movimento de pessoas é intenso na Feira de São Joaquim

Embarque é tranquilo no sistema ferry boat, mas movimento de pessoas é intenso na Feira de São Joaquim
Da Redação

O sistema ferry boat funciona na manhã desta segunda-feira (22) com sete embarcações e viagens ?bate-volta?. As saídas acontecem a cada 30 minutos para atender a grande demanda que ocorre neste momento no terminal São Joaquim.  Segundo a Internacional Travessias, embora haja grande fluxo de passageiros, não há longo tempo de espera em razão da operação especial realizada para o período de São João.

Clientes, condutores de veículos de pequeno e grande porte, que desejam usar o serviço Hora Marcada podem verificar a disponibilidade de vagas através da internet. Ainda há disponibilidade para o feriadão, com saídas diurnas, noturnas e durante a madrugada.

Balanço parcial –  Nos três primeiros dias da Operação São João, os sete ferries estiveram em tráfego e o sistema realizou 60 viagens extras. Nestes dias, foram transportados 10.112 veículos e 59.297 passageiros, considerando o fluxo nos dois terminais, com maior movimento, claro, a partir de São Joaquim.

O sistema Ferry-Boat dispõe de uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim, que pode ser acionada pelo telefone 71 3032-0475, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h, ou ainda, através do e-mail cac@internacionaltravessias.com.br. As compras de passagens nos dois terminais podem ser feitas com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito.

Feira de São Joaquim ? O entorno do terminal de Salvador tem uma movimentação de pessoas aumentada nesta segunda-feira (22), em virtude da procura por produtos, tradicionalmente, consumidos nos festejos juninos.

aratuonline servico movimento feira sao joaquim

Foto: Driele Veiga

A busca pelo milho, laranja, amendoim, jenipapo e massas para bolos, entre outros itens, deixa a região com o trânsito prejudicado. Condutores de veículos que trafegam pelo local, encontram lentidão e pontos de retenções. A situação deve continuar até amanhã, véspera do São João.

Fonte: Da Redação