AO VIVO Últimas Notícias
04/02/2015 15h39 | Atualizado em 04/02/2015 15h39

Polícia identifica suspeito de assassinar idosa em Amaralina

Polícia identifica suspeito de assassinar idosa em Amaralina

Da Redação

A delegada Maria Selma Lima, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina) divulgou, nesta quarta-feira (4), a fotografia de Marlon Soares Freitas, acusado de participar da morte da empresária Maria Conceição Neves Soares, de 69 anos, ocorrida, no domingo (01), em Amaralina. A delegada recebeu a imprensa para falar sobre o andamento das investigações do caso, que, inicialmente está sendo tratado como latrocínio.

A delegada informou que já tem em mãos o mandado de prisão temporária de Marlon, expedido pela Justiça. Ela também divulgou as imagens do circuito de segurança de um estabelecimento comercial, próximo ao local do crime, que mostram o momento da ação dos criminosos. Nas imagens é possível ver Marlon e um comparsa, ainda não identificado, armados abordando a vítima, que está em seu Fiat Way, branco.

A filmagem mostra também que Marlon, que já tem passagens por homicídio e roubo, e o comparsa efetuaram disparos contra a vítima. Segundo a delegada, o criminoso é morador do Nordeste de Amaralina e a polícia está realizando diligências para prendê-lo. A titular da 28ª DT suspeita que existam outros envolvidos no crime.

Fonte: Da redação