Geral

Assassino de usuário de drogas é preso na estação no metrô

Assassino de usuário de drogas é preso na estação no metrô

Por Da Redação

Assassino de usuário de drogas é preso na estação no metrôdivulgação/Polícia Civil

Com mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Pedro Leonardo Santos Oliveira, de 19 anos, morto em março de 2014, na localidade do Boiadeiro, em Plataforma, Leudemar Paixão Filho, o ?Leuzinho?, 22, foi preso. De acordo com a Polícia, ele foi flagrado por policiais militares do Esquadrão Águia, na estação de metrô do Matatu de Brotas.


De acordo com o delegado Jamal Youssef, titular em exercício da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homicídio de Pedro foi motivado por dívida de drogas. A polícia também investiga a participação de ?Leuzinho?, líder do tráfico na localidade do Cabrito de Baixo, no Lobato, em outros homicídios na região do Subúrbio Ferroviário.


Foragido da 22ª Delegacia Territorial (DT\Simões Filho), desde junho do ano passado, onde estava preso por roubo e porte ilegal de arma, Leudemar era procurado do DHPP. Sua foto estava no aplicativo do Sistema de Informação para Proteção à Pessoa (SIPP), da Polícia Civil. Com passagem por tráfico de drogas, ele foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O mandado de prisão foi expedido pelo 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri. Ele foi preso ontem (03), mas a informação foi divulgada nesta quarta-feira (04).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.