Assassino de usuário de drogas é preso na estação no metrô
Assassino de usuário de drogas é preso na estação no metrô
Com mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Pedro Leonardo Santos Oliveira, de 19 anos, morto em março de 2014, na localidade do Boiadeiro, em Plataforma, Leudemar Paixão Filho, o ?Leuzinho?, 22, foi preso. De acordo com a Polícia, ele foi flagrado por policiais militares do Esquadrão Águia, na estação de metrô do Matatu de Brotas.
De acordo com o delegado Jamal Youssef, titular em exercício da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homicídio de Pedro foi motivado por dívida de drogas. A polícia também investiga a participação de ?Leuzinho?, líder do tráfico na localidade do Cabrito de Baixo, no Lobato, em outros homicídios na região do Subúrbio Ferroviário.
Foragido da 22ª Delegacia Territorial (DT\Simões Filho), desde junho do ano passado, onde estava preso por roubo e porte ilegal de arma, Leudemar era procurado do DHPP. Sua foto estava no aplicativo do Sistema de Informação para Proteção à Pessoa (SIPP), da Polícia Civil. Com passagem por tráfico de drogas, ele foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O mandado de prisão foi expedido pelo 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri. Ele foi preso ontem (03), mas a informação foi divulgada nesta quarta-feira (04).