AO VIVO Últimas Notícias
01/02/2015 14h18 | Atualizado em 01/02/2015 14h20

Suposto fantasma aparece em foto de família em pub britânico

Suposto fantasma aparece em foto de família em pub britânico

Da Redação

Em um primeiro olhar, a imagem parece ser comum: pai e filho sentados em uma mesa de bar, se divertindo. Porém, a professora Debbie Monteforte, que tirou a fotografia, garante que não havia ninguém passando atrás de sua família ? ao contrário do que encontramos no canto direito da foto. Assim, Monteforte afirma que a idosa vestida de preto seria um fantasma. As informações são do The Mirror.

Segundo contou a mãe da família, a imagem da idosa com roupa escura somente foi vista por ela quando observou a foto no computador. Monteforte conta que levou um choque, causado pela estranha figura, que não estaria presente no bar e não foi vista por ninguém lá, conforme a família insiste em dizer.

O caso deu ainda mais polêmica, pois o pub Kings Arms Hotel, onde a família estava, fica próximo ao Palácio da Corte Hampton, um prédio de mais de 300 anos, no qual uma mulher se enforcou no século 19. De acordo com uma lenda local, o filho da mulher a encontrou morta e, por ter ficado muito perturbado, teria se jogado pela janela e morrido também. Pela tragédia, os fantasmas dos dois teriam ficado presos ao local, segundo as crenças, e também assombrariam o pub, podendo aparecer para os frequentadores do bar.

AratuOnline noticia Suposto fantasma aparece em foto de família em pub britânico4

SELFIE DO ALÉM – Duas amigas ficaram aterrorizadas depois de publicar um ‘selfie’ tirado em um bar na cidade de Newcastle, Northumberland, na Inglaterra: ao olharem com mais cuidado para a foto, perceberam a imagem que parece ser do fantasma de uma mulher sorrindo bem atrás de seus rostos. As amigas disseram que o fantasma parece vestir roupas antigas. Victoria Greeves, 22 anos, e Kayley Atkinson, 23 anos, juram que não editaram a imagem. (Com informações do The Mirror)

AratuOnline noticia Suposto fantasma aparece em foto de família em pub britânico3

CASA MAL-ASSOMBRADA – Uma britânica, que se classificou como “racional e cética”, ficou em choque após encontrar o rosto do que parece ser um fantasma de um homem idoso em uma foto. Segundo Michelle Midwinter, 30 anos, ela teria fotografado a fachada do imóvel – que fica em North Bradley, condado de Trowbridge, na cidade de Wiltshire – para mostrar aos amigos e percebeu algo estranho na janela de uma das salas. Midwinter conta que ficou assustada, pois outros fatos sobrenaturais aconteceram dentro do imóvel. A britânica ainda diz que pode se tratar do espírito de Samuel Kent, morto em 1872, inspetor de uma fábrica da região. (Com informações do Daily Mail).

AratuOnline noticia Suposto fantasma aparece em foto de família em pub britânico2

CRIANÇA DO ALÉM – Michelle Mason estava passeando pela pequena cidade britânica de Cannock Chase, em Staffordshire, com seus três filhos e, em um parque local, tirou fotos das crianças se divertindo. Porém, ao chegar em casa, encontrou algo muito estranho em uma das fotos: havia o rosto que parece ser do fantasma de uma criança. A imagem da criança com olhos arregalados e negros ao lado dos filhos Lee e Sophia assustou a britânica que disse ser bem cética. Michelle Manson afirma que muitas pessoas a acusaram de ter usado o Photoshop para alterar a imagem, mas ela explica que não sabe trabalhar com programas de edição de imagens. (Com informações do Daily Mail)

Fonte: Terra