Técnico da Noruega revela presente enviado por Ancelotti após eliminação do Brasil
Carlo Ancelotti surpreendeu o técnico da Noruega a após o duelo pelas oitavas de final da Copa do Mundo
Por Liven Paula.
O técnico da Noruega, Ståle Solbakken, revelou presente enviado por Ancelotti depois da vitória por 2 a 1 sobre o Brasil, resultado que garantiu a classificação da equipe às quartas de final da Copa do Mundo e eliminou a Seleção Brasileira.

Durante entrevista coletiva, Solbakken contou que um representante de Ancelotti entregou uma camisa da Seleção Brasileira personalizada com o nome do treinador, acompanhada de uma dedicatória. Segundo ele, o gesto demonstrou respeito após o confronto.
"Foi uma atitude de enorme grandeza. Recebi uma camisa do Brasil com meu nome e uma mensagem. É um presente que certamente vou guardar", afirmou.
Técnico da Noruega revela como comemorou o resultado
Além de comentar o presente, Solbakken revelou que quase não conseguiu dormir depois da classificação histórica. Em vez de participar da comemoração da comissão técnica, ele preferiu rever a partida e responder mensagens antes de descansar.
O treinador também explicou que liberou os jogadores para celebrarem a vitória, mas ressaltou que a equipe precisava manter o foco na sequência da competição.
"Os atletas puderam comemorar, mas estamos em uma Copa do Mundo. Existe liberdade, mas também responsabilidade", declarou.
+ Copa do Mundo: onde assistir aos jogos desta segunda (6) pelas oitavas de final

Leia mais: Brasil sai da Copa e previsões de Carlinhos Vidente abrem debate sobre acertos
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
