Homem chama torcedores do Vitória de ‘galinhas’ e admite: ‘Irresponsável’

Bruno Mineiro, que trabalha como segurança no Barradão, chama torcedores do Vitória de ‘galinhas’ e surge arrependido nas redes sociais

Por Da redação.

Um vídeo do segurança Bruno Mineiro chamando torcedores do Vitória de “galinhas”, durante a partida contra o Juventude, no último sábado (16), viralizou nas redes sociais. Diante da repercussão negativa, ele se pronunciou em um pedido de desculpas.

Nas imagens, Bruno aparece filmando a torcida após o empate em 2 a 2 com o time gaúcho, escrevendo a legenda: “+ 5 minutos e as galinhas colocam os ovos”. Além disso, ele imita o som do animal em tom de provocação.

Segurança chama torcedores do Vitória de ‘galinhas’ e admite: ‘Irresponsável’. Foto: Reprodução

A gravação rapidamente gerou revolta entre os rubro-negros, que classificaram a atitude como desrespeitosa e chegaram a pedir a demissão do segurança.

Assista: 

 

Após as críticas, Bruno publicou um novo vídeo no qual pede desculpas: “Venho pedir desculpas para a torcida organizada do Vitória”, disse. Ele reconheceu que a atitude foi “muito irresponsável” e estendeu o pedido também à empresa de segurança para a qual presta serviços.

Vitória e polêmicas: outros casos

O episódio remete ao caso de Joelton, outro segurança que viralizou ao cantar com a torcida do Bahia durante a vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona de Ilhéus, em fevereiro deste ano. Na ocasião, ele chegou a ser demitido pela empresa, mas, após a repercussão, acabou contratado pelo clube tricolor, com direito a salário compatível, curso de formação em segurança privada e apoio para seguir na função.

Segurança é contrado pelo Bahia. Foto: Redes sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.