'Próximo jogo já vai sair gol', diz Romarinho, novo camisa 7 do Vitória

Novo camisa 7 do Vitória, Romarinho diz que período sem gols é fase

Por Juana Castro.

Durante a coletiva de apresentação no Vitória, neste sábado (19), o atacante Romarinho demonstrou confiança em ajudar o time a superar o jejum de gols. “Falei com o pessoal sobre essa situação, de sete jogos sem fazer gols. É uma fase, mas vai passar. Certeza que no próximo jogo já vai sair gol. O pessoal da frente vai se reencontrar com as redes. Vou ajudar”, afirmou.

Mesmo com mais de 200 gols na carreira, ele reforçou: "Aqui não estou com a estrela. Conto com a ajuda de todos nessa caminhada. Vamos sair dessa situação o mais rápido possível".

Romarinho foi apresentado oficialmente como novo reforço do Vitória | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Camisa 7 escolhida pela torcida para Romarinho

Romarinho vestirá a camisa número 7, que já foi de Bebeto. O número foi definido por votação popular, com mais de 5 mil participações. Cerca de 75% dos votantes optaram pelo 7.

O diretor de futebol do clube, Gustavo Vieira, deu as boas-vindas ao atleta: “Seja bem-vindo ao Vitória. Sua presença aqui certamente nos enche de boas perspectivas, pelo seu futebol, pela figura humana que você é e certo de que faremos uma boa trajetória”.

Romarinho deseja estrear contra o Palmeiras

Romarinho afirmou que espera estar em campo contra o Palmeiras, no próximo compromisso do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. “Creio que em 10, 15 dias estarei apto a jogar. Estamos trabalhando forte. Espero estar apto a jogar contra o Palmeiras. Vamos ver, vai depender do treinador”, disse.

Leia também: Gringos na área! Vitória anuncia dois novos reforços estrangeiros

O confronto tem um sabor especial para o jogador, que tem bom retrospecto contra o alviverde: “Jogar contra o Palmeiras é o meu objetivo. Gosto de jogos grandes e contra o Palmeiras sempre deu certo [de eu fazer gols]. Espero jogar, jogar bem - contra o Palmeiras ou qualquer outro time”.

Romarinho fala sobre reencontro com o Vitória e relação com Carille

Romarinho contou que já teve uma passagem pelo Vitória, ainda na infância. “Tinha 10 anos de idade. Foi muito rápido. A estrutura é bem diferente do que eu vi [à época]. Na época não alojava para meninos de 10 anos, então falaram pra eu voltar quando fizesse 12 anos, mas fui para o São Paulo.”

Sobre o técnico Carille, afirmou: “Sim, falei com Carille. Ele ligou pra mim, perguntando se tinha possibilidade de eu voltar a jogar no Vitória. Disse que sim, que estava pronto, feliz e motivado de estar aqui. Estarei aqui amanhã [no Barradão], acompanhando o jogo contra o Bragantino.”

Posição e estilo de jogo de Romarinho

Questionado sobre a função que costuma exercer em campo, Romarinho explicou: “Venho jogando mais pelo meio. Com Carille eu já costumava jogar por dentro, atrás do 9. Jogo assim, mas também faço pelas beiradas”.

Romarinho foi apresentado oficialmente como o novo camisa 7 do Vitória | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Leia também: Por que jogadores de futebol fazem furos nos meiões? Entenda a prática

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.