Na sede da TUI, torcida do Vitória exige atitude de Mota: 'Paciência acabou'
Fábio Mota e outros representantes rubro-negros debateram os frequentes resultados indesejados, dentro de campo
Por Dinaldo dos Santos.
A diretoria da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), recebeu o presidente do Vitória, Fábio Mota, e outros representantes rubro-negros, na sede da entidade para debater os frequentes resultados indesejados, dentro de campo, destacando a humilhante goleada sofrida, diante do Flamengo.
+ ‘Covardia não dá pra aceitar’: TUI cobra jogadores do Vitória no Barradão
+ Torcida organizada do Vitória participa de escuta comunitária
'Após nossa conversa com jogadores, comissão técnica e diretoria, no CT do BARRADÃO, convocamos o Presidente Fábio Mota, diretor Thiago Noronha e o Diretor de Futebol Gustavo Vieira, a comparecerem à nossa Sede para dar explicações e apontar quais medidas imediatas serão tomadas', publicou no Instagram, Gabriel Oliveira, presidente da TUI.
O representante da torcida rubro-negra disse que não serão aceitadas mais desculpas e considerou como humilhação o que está acontecendo com o Vitória em suas últimas partidas.
De acordo com Gabriel Oliveira, na reunião, com diretores, líderes de Comando, integrantes da bateria e do material da Torcida, todos puderam se manifestar e foi deixado claro que a paciência da torcida havia acabado.
+ ‘Os Imbatíveis’ publica nota de repúdio após agressões contra torcedores do Vitória
Foram destacadas, além da maior goleada da história do Brasileirão por pontos corridos, as eliminações vexatórias na Sul-Americana, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, diante de clubes de menor tradição.
'Exigimos que a diretoria assuma, de uma vez por todas, postura de comando. Chega de promessas vazias: queremos atitude. A meta é clara — manter o Vitória na Série A — e isso exige cobrança dura. Jogador que não tiver entrega, respeito e comprometimento, que seja afastado imediatamente. Se falta técnica, não pode faltar vergonha na cara, raça e dedicação', publicou.
representantes também pediram o afastamento imediato do jogador Lucas Braga. 'Nada contra a pessoa, mas como atleta, ele já demonstrou não ter nível para vestir o manto rubro-negro', diz o post.
LEIA MAIS: Ivete Sangalo reage à goleada sofrida pelo Vitória: 'É puxado, viu'
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).