Mãe de Eliza Samudio faz nova acusação contra goleiro Bruno

Declaração recente de Sônia Moura reacendeu polêmica envolvendo o ex-atleta

Por Da Redação.

O ex-goleiro Bruno Fernandes voltou a ser alvo de polêmica por conta do não pagamento da pensão alimentícia de Bruninho, filho que teve com Eliza Samudio, assassinada em 2010. Segundo Sônia Moura, mãe da jovem e responsável pela guarda do menino, o ex-atleta está há quase três anos sem realizar qualquer repasse financeiro.

Mãe De Eliza Samudio Faz Nova Acusação Contra Goleiro Bruno

Sônia afirmou que os depósitos cessaram em setembro de 2022. Desde então, o valor acumulado da dívida chega a aproximadamente R$ 90 mil, sem correção monetária. A quantia é próxima à que Bruno quitou há dois anos após uma campanha de vaquinha online e a venda de seu carro, quando conseguiu suspender uma ordem de prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita ao jornal O TEMPO.

“De lá pra cá, não tem nenhum tipo de pagamento”, disse Sônia. Segundo ela, o valor estipulado pela Justiça corresponde a dois salários mínimos mensais.

Ainda de acordo com Sônia Moura, desde que o processo foi transferido para o Rio de Janeiro — Estado onde ela e Bruno residem atualmente —, o caso se encontra sem avanços. “Quando eu morava no Mato Grosso do Sul e o processo foi pra lá, o processo avançava, foi quando o Bruninho recebeu o último valor pelo acordo na Justiça. Aí o processo voltou para cá (Rio de Janeiro) e está parado, não sei o porquê”, lamentou.

Ela relatou também que um oficial de Justiça tentou localizar Bruno recentemente, mas não conseguiu encontrá-lo.

Procurada pela reportagem, a advogada Mariana Migliorini, que representa o ex-goleiro, declarou não ter conhecimento da dívida acumulada. Segundo ela, Bruno atualmente recebe cerca de dois salários mínimos e não teria condições financeiras de arcar com valores superiores.

Sobre a demora no andamento da ação, a defesa atribuiu a responsabilidade ao Judiciário do Rio de Janeiro.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.