Mãe de Eliza Samudio faz nova acusação contra goleiro Bruno
Declaração recente de Sônia Moura reacendeu polêmica envolvendo o ex-atleta
Por Da Redação.
O ex-goleiro Bruno Fernandes voltou a ser alvo de polêmica por conta do não pagamento da pensão alimentícia de Bruninho, filho que teve com Eliza Samudio, assassinada em 2010. Segundo Sônia Moura, mãe da jovem e responsável pela guarda do menino, o ex-atleta está há quase três anos sem realizar qualquer repasse financeiro.
Sônia afirmou que os depósitos cessaram em setembro de 2022. Desde então, o valor acumulado da dívida chega a aproximadamente R$ 90 mil, sem correção monetária. A quantia é próxima à que Bruno quitou há dois anos após uma campanha de vaquinha online e a venda de seu carro, quando conseguiu suspender uma ordem de prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita ao jornal O TEMPO.
“De lá pra cá, não tem nenhum tipo de pagamento”, disse Sônia. Segundo ela, o valor estipulado pela Justiça corresponde a dois salários mínimos mensais.
Ainda de acordo com Sônia Moura, desde que o processo foi transferido para o Rio de Janeiro — Estado onde ela e Bruno residem atualmente —, o caso se encontra sem avanços. “Quando eu morava no Mato Grosso do Sul e o processo foi pra lá, o processo avançava, foi quando o Bruninho recebeu o último valor pelo acordo na Justiça. Aí o processo voltou para cá (Rio de Janeiro) e está parado, não sei o porquê”, lamentou.
Ela relatou também que um oficial de Justiça tentou localizar Bruno recentemente, mas não conseguiu encontrá-lo.
Procurada pela reportagem, a advogada Mariana Migliorini, que representa o ex-goleiro, declarou não ter conhecimento da dívida acumulada. Segundo ela, Bruno atualmente recebe cerca de dois salários mínimos e não teria condições financeiras de arcar com valores superiores.
Sobre a demora no andamento da ação, a defesa atribuiu a responsabilidade ao Judiciário do Rio de Janeiro.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).