Copa do Mundo: onde assistir aos jogos desta terça (30) por vaga nas oitavas
Entre os jogos desta terça-feira (30), o duelo que envolve Costa do Marfim e Noruega desperta atenção especial dos brasileiros
Por Dinaldo dos Santos.
Três confrontos dão sequência à fase eliminatória da Copa do Mundo nesta terça-feira (30). Entre eles, o duelo que envolve Costa do Marfim e Noruega desperta atenção especial dos brasileiros, já que o vencedor será o próximo adversário da "Seleção Canarinha" nas oitavas de final.

A rodada também terá o embate entre França e Suécia, com destaque para a presença de Mbappé, além do clássico regional entre México e Equador, que encerra a programação do dia.
Onde assistir aos jogos desta terça-feira (30)
14h – Costa do Marfim x Noruega
Transmissão: TV Globo, sportv, ge tv, Globoplay, ge.globo, SBT, NSports e CazéTV.
18h – França x Suécia
Transmissão: CazéTV.
22h – México x Equador
Transmissão: TV Globo, sportv, Globoplay, ge.globo e CazéTV.
Próximo jogo do Brasil
O sonho do hexa segue vivo após a Seleção Brasileira vencer o Japão por 2x1, nesta segunda-feira (29) e avançar para as oitavas de final da Copa do Mundo. Agora, o torcedor brasileiro só quer saber de uma coisa: “qual dia e horário do próximo jogo do Brasil?”.
Antes de mais nada, é preciso definir o adversário que vai enfrentar a Seleção na fase de oitavas de final. O desafiante por uma vaga nas quartas sairá do confronto entre Costa do Marfim x Noruega, que vão se enfrentar nesta terça-feira (30).

O próximo jogo do Brasil será no dia 5 de julho, um domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Nova York/Nova Jersey, que já recebeu um jogo da Seleção neste mundial, a estreia contra Marrocos.
O SBT e a N Sports transmitem o confronto com a narração do histórico Galvão Bueno.
LEIA MAIS: Ancelotti fala porque Neymar não entrou contra o Japão: ‘falei com ele’
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
