Confiança x Bahia: TV Aratu faz live antes da final do Nordestão

Fabricio Cunha e Caio Leony comandam live pré-jogo na Aratu

Por Juana Castro.

A TV Aratu preparou uma cobertura completa para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, entre Confiança x Bahia, nesta quarta-feira (2). Das 20h às 21h, haverá uma live pré-jogo com Fabrício Cunha e Caio Leony transmitida no canal da TV Aratu no YouTube.

Fabricio Cunha e Caio Leony | Foto: Arquivo/Aratu On

O jogo - que começa às 21h30 - também será transmitido pela emissora, com narração de Cunha e comentários de Leony. Além deles, o repórter Iago Ribeiro estará na Arena Lourival Baptista, conhecida como 'Batistão', em Aracaju, Sergipe, para passar as informações do campo aos telespectadores.

Confiança x Bahia

Esta é a primeira vez do Confiança numa final do Nordestão. A vaga foi conquistada após vitória sobre o CSA no último dia 20 de agosto. Às vésperas do confronto contra o Bahia, contudo, o time sergipano encara outro desafio: a saída do goleiro Felipe, anunciada na segunda-feira (1º).

Conforme a assessoria de comunicação do Confiança, o contrato do arqueiro venceu no dia 30 e, apesar de tentativas da diretoria, Felipe não quis renovar o vínculo. Com isso, o Dragão pode optar por Allan Rodrigo ou Marcos Paulo na posição.

 Felipe não quis renovar o vínculo com o Confiança | Foto: Luiz Neto/ADC

Copa do Nordeste: Quem é o Confiança, adversário do Bahia na final

O Bahia, por sua vez, vai em busca do pentacampeonato. Entra em campo, porém, com o peso de uma amarga derrota para o Mirassol, por 5 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva depois do jogo, o técnico Rogério Ceni disse que foi sua pior derrota como treinador e assumiu a culpa pela goleada: "Sempre difícil, primeira vez na carreira de treinador que tenho uma derrota desse tamanho. Foi nossa escolha repetir o time, assumo a responsabilidade".

Assim, para enfrentar o Confiança, Ceni informou que vai apostar no que "puder ter de nova energia" e repetir o que for necessário "para sobreviver nessa primeira partida". "Vamos colocar a cabeça no lugar, entender a gravidade desta derrota, que não é comum... Não vamos perder o foco. São dois jogos que vão entrar em um momento que a gente deveria recuperar o time, mas vamos tentar o título", iniciou.

Em seguida, explicou que iniciará, então, uma nova sequência no sábado (6), no jogo de volta, na Arena Fonte Nova, em Salvador. "Acho que 'esquecer' não é a palavra. Derrotas também são pesadas. Temos que tirar coisas para que não se repita", completou.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.