Bahia sai da Copa do Brasil e Ceni comenta clima no vestiário: 'Uma merd@'
Desabafo de Rogério Ceni aconteceu durante entrevista coletiva, após a eliminação do Bahia, na Copa do Brasil, depois de ser derrotado por 2 a 0, pelo Fluminense, no Maracanã
Por Dinaldo dos Santos.
'Uma bosta, uma merda!'. Esse foi um desabafo forte do técnico Rogério Ceni durante entrevista coletiva, após a eliminação do Bahia, na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (10), depois de ser derrotado por 2 a 0, pelo Fluminense, no Maracanã.
Ceni mostrou sua irritação com a situação, quando foi perguntado sobre o clima do vestiário do Bahia, após o final do jogo, que valia uma vaga para a fase semifinal da competição.
+ Segunda pior derrota do Bahia na era City expõe fragilidade do time
Mesmo antes de falar sobre o abatimento da equipe, o treinador já havia mostrado, desde o início da coletiva, um grande desconforto com o desempenho do Tricolor dentro de campo.
“Acho que não jogamos absolutamente nada. Não conseguimos ter o controle de jogo nenhuma vez, tivemos pouca coragem para jogar. Acho que até nos defendemos bem quando não tínhamos a bola, mas com a bola fomos nulos. Não saímos de trás, não conseguimos tabelar na frente. O que esse time tem de bom é a aproximação e o jogo construído. Fora isso, diante das opções que a gente tinha, não tem como fazer jogo aéreo e bola longa. Não tem como reclamar. Não jogamos absolutamente nada e não colocamos em prática o que treinamos durante a semana”, detalhou.
O Bahia volta a jogar na próxima segunda-feira (15), às 20h, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS: Bahia lança documentário com bastidores do título da Copa do Nordeste
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).