Ancelotti convoca Samuel Lino do Flamengo após corte de Matheus Cunha
Samuel Lino foi um dos reforços do Flamengo na janela do meio do ano. Ele foi apresentado no começo do mês e, à época, comentou sobre o desejo de defender a seleção brasileira
Por Da redação.
O atacante Samuel Lino, do Flamengo, foi convocado na tarde deste sábado (30) pelo técnico Carlo Ancelotti para os jogos do Brasil contra Chile e Bolívia, nas duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Após conversa entre os departamentos médicos do Manchester United e da Seleção, o atacante Matheus Cunha foi desconvocado devido à lesão muscular sofrida na partida contra o Burnley, pela Premier League.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou a convocação de Lino, que passa a ser relacionado entre os atletas que vão para o jogo contra o Chile no dia 4 setembro, no Maracanã, e contra a Bolívia no dia 9, no Municipal de El Alto.
Samuel Lino foi um dos reforços do Flamengo na janela do meio do ano. Ele foi apresentado no começo do mês e, à época, comentou sobre o desejo de defender a seleção brasileira.
LEIA MAIS: Ex-jogador Robinho é mantido preso após decisão do STF
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).