Torcedores de grande clube italiano assumem "sequestro" de carro de treinador e dizem que só vão devolver após demissão
A faixa diz: "Spalletti, vamos devolver seu Panda, desde que você saia" e foi pendurada do lado de fora do estádio do clube.
Após invasão de CT, protesto em aeroporto, manifestação nas arquibancadas ou panelaço na porta da casa do presidente do clube, torcedores de um grande clube italiano foram além. Uma torcida organizada do Napoli, clube que tem como ídolo maior Diego Maradona, sequestrou o carro do treinador da equipe.
Parece piada, mas é verdade. A torcida assumiu que roubou o Fiat Panda do treinador italiano Luciano Spalletti e só vai devolver caso ele se demita do cargo. A revelação foi feita por meio de uma grande faixa pendurada em um muro externo do estádio do clube.
A faixa diz: "Spalletti, vamos devolver seu Panda, desde que você saia"
O carro de Spalletti foi roubado em outubro de 2021 e o treinador chegou a fazer uma ocorrência mas não deu em nada. A cobrança dos torcedores se dá pela temporada em que o clube decepcionou, sendo eliminado precocemente da Copa da Itália e da Liga Europa.
Apesar de estar na terceira posição da Série A italiana, na frente da Juventus, o que garante uma vaga para a Liga dos Campeões da próxima edição, a torcida tem cobrado o elenco e a comissão técnica por terem perdido a chance de conquistar o título, após três tropeços seguidos, o que deixou a briga entre Inter e Milan.
LEIA MAIS: Pesquisa: com autoestima pra dar e vender, só 3% dos homens brasileiros se acham feios
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!