Torcedores do Vitória são presos após atos de vandalismo em Periperi
Eles foram identificados como integrantes da "organizada" Os Imbatíveis
Fonte: Da Redação
Um grupo de torcedores do Vitória, que foram identificados como integrantes da "organizada" Os Imbatíveis, foram flagrados, na tarde deste sábado (25), envolvidos em atos de vandalismo, no bairro de Periperi, Subúrbio de Salvador.
A ação, filmada por uma testemunha, aconteceu poucas horas antes do confronto entre Vitória e Colo Colo, marcado para as 18h30. No vídeo que circula nas redes sociais, o narrador informa que o grupo se prepara para uma guerra.
“Quem estiver vindo, se liga que vai ter guerra de torcida aqui, sentido Gavião. Os caras tá na onda”, alertou.
Informações que chegaram à nossa redação dão conta que policiais militares foram acionados e detiveram alguns algumas pessoas do grupo que estavam praticando vandalismo no local.
Grupo foi contido por policiais militares. Foto: Reprodução | Vídeo
Nossa reportagem entrou em contato com o Departamento de Comunicação Social da PMBA e foi informada que um grupo foi detido e conduzido para a delegacia.
Confira nota:
Equipes do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Baía de Todos os Santos (BTS), do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (Bepe), da 17ª e da 18ª CIPMs, além da CIPT/Rondesp BTS apreenderam um grupo de indivíduos após denúncia de vias de fato e vandalismo em Periperi, no Subúrbio Ferroviário.
Após o acionamento, os militares se dirigiram imediatamente para a Av. Afrânio Peixoto, onde flagraram os indivíduos, que foram alcançados e detidos. Com eles, foram apreendidos materiais normalmente utilizados em brigas, como objetos perfurocortantes e soco-inglês.
Todo material apreendido e os suspeitos estão sendo encaminhados para a Polícia Civil, onde a ocorrência será formalizada.
Soqueiras foram apreendidas pela polícia. Foto: Divulgação | DCS-PMBA
LEIA MAIS: Brasil é goleado por 6 a 0 pela Argentina estreando no Sul-Americano Sub-20
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).