SÉRIE A: De olho no G-4, Vitória visita o Flamengo em Volta Redonda
SÉRIE A: De olho no G-4, Vitória visita o Flamengo em Volta Redonda
Na busca por uma vaga no tão sonhado G-4 e o primeiro triunfo fora de casa, o Vitória – atual 12º com 5 pontos -, vai ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (2/6) para enfrentar o Flamengo. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada no estádio Raulino de Oliveira, às 21h (de Brasília).
O time do técnico Vagner Mancini tem uma boa chance para se refazer do empate em casa diante do Atlético-MG. Afinal, o clima no time carioca é de incertezas. Para a partida desta quinta, por exemplo, caberá ao técnico interino, Zé Ricardo, comandar a equipe. Ele, que foi efetivado no cargo após a saída de Muricy Ramaho por problemas de saúde, ganhou força para ser efetivado após a vitória sobre a Ponte Preta, no último domingo (29/5).
Agora, diante da equipe baiana, Zé Ricardo terá nova oportunidade de mostrar valor e também de ser capaz de comandar o Flamengo neste Brasileirão.
Para a partida, o Vitória ainda está indefinido. O técnico Vagner Mancini não terá Leandro Domingues, que por questões físicas sequer foi relacionado. Sem ele, Flávio será o titular com a missão de se aproximar mais dos atacantes. Há ainda duas dúvidas: Maicon Silva ou Norberto e Alípio ou Vander.
O jogo: Flamengo x Vitória, 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Horário: 21h (de Brasília);
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG) apita o jogo auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Time provável: Fernando Miguel, Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Alípio, Dagoberto e Kieza
Desfalques: Guilherme Mattis, Marinho e Tiago Real estão no departamento médico
Pendurados do Vitória: Amaral e Diego Renan