Sem Neymar, Al-Hilal vence mais uma e lidera champions asiática
Mesmo sem o craque brasileiro, o Al-Hilal desponta na liderança da competição continental
Sem contar com o atacante Neymar, que sofreu uma nova lesão em seu retorno aos gramados, o Al-Hilal venceu o Al-Gharafa do Catar por 3 a 0 e segue na liderança do grupo Oeste da AFC Champions League, a Liga dos Campeões da Ásia.
Os gols foram marcados pelo brasileiro Marcos Leonardo e os sérvios Mitrovic e Milinkovic-Savic, fazendo com que os Ondas Azuis cheguem aos 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota. Os sauditas dividem a liderança com o Al-Ahli Saudi, que fica na segunda posição pelo saldo de gols.
Na Champions Asiática, as 24 equipes são divididas em dois grupos regionais (Oeste e Leste da Ásia) de 12 clubes, jogando dentro de suas chaves no mesmo esquema que a Liga dos Campeões da Europa, que tem apenas um grupo de 36 equipes. Classificam-se os oito melhores de cada grupo para a fase de mata-mata, onde cada região definirá o finalista para a grande decisão.
SAIBA MAIS: Rescisão? Al Hilal avalia encerrar contrato com Neymar, diz TV árabe
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).