Esportes

Partida entre Bahia e São Paulo na Fonte Nova terá cadeiras vazias contra violência

A ação faz parte da campanha "Cadeiras Vazias", promovida pelo Governo Federal, pelo Movimento de Ocupação pela Paz no Futebol

Por Da Redação

Partida entre Bahia e São Paulo na Fonte Nova terá cadeiras vazias contra violênciaFelipe Oliveira/EC Bahia

Nesta terça-feira (5/10), às 21h30, o jogo entre Bahia e São Paulo na Arena Fonte Nova contará com uma iniciativa inédita no setor sudoeste do estádio. Durante a partida, 384 cadeiras estarão vazias e cobertas por camisas de diversos clubes brasileiros, em homenagem às vítimas de violência no futebol.


A ação faz parte da campanha "Cadeiras Vazias", promovida pelo Governo Federal, pelo Movimento de Ocupação pela Paz no Futebol, e em parceria com a Associação Nacional das Torcidas Organizadas (Anatorg), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e os principais clubes do país.


A homenagem visa conscientizar sobre a urgência da paz nos estádios e o impacto da violência, que afeta não apenas as vítimas diretas, mas também o público que evita frequentar as arenas por medo, além de clubes que enfrentam punições, como portões fechados.


Familiares de vítimas estarão presentes no local para participar da cerimônia.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.