Palmeiras x Bahia: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Bahia tenta fugir da zona de rebaixamento diante do líder neste domingo
Por Da Redação.
O Bahia visita o Palmeiras na noite deste domingo (27), às 18h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. O Tricolor tenta embalar o segundo triunfo consecutivo na competição para sair da incômoda 16ª colocação.
A equipe baiana chega com moral após derrotar o Atlético Nacional na última quinta-feira (24), pela 3ª rodada da Libertadores, e busca manter a boa fase diante do líder do Brasileirão. Para a partida, o técnico Rogério Ceni não contará com o lateral-direito Santiago Arias e o goleiro Ronaldo. Além deles, o zagueiro Gabriel Xavier, que realizou apenas parte da transição física no sábado (26), também deve ficar fora da relação. Kanu, em recuperação de cirurgia no tendão, segue como desfalque.
+ Bahia perde para Palmeiras e Vitória bate o Grêmio, projeta IA
Já o Palmeiras chega embalado. Líder do Brasileirão com quatro vitórias em cinco jogos, o Alviverde também lidera seu grupo na Libertadores, sendo o único com 100% de aproveitamento. A equipe de Abel Ferreira soma sete vitórias consecutivas somando as duas competições e pode alcançar a marca de oito triunfos seguidos pela primeira vez desde 2021, quando venceu nove partidas consecutivas.
Para o duelo, o Verdão não poderá contar com Mayke, Raphael Veiga, Murilo, Micael e Marcos Rocha, todos lesionados. Além deles, Vitor Roque e Richard Ríos, que participaram normalmente do treino de sábado (26), ainda são dúvidas.
+ Nadador baiano Guilherme Caribé lidera ranking mundial dos 100m livre
Palmeiras x Bahia: ficha técnica
Palmeiras x Bahia
Campeonato Brasileiro – 6ª rodada
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 27/04/2025
Horário: 18h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
VAR: Wagner Reway (ES)
Transmissão: Premiere (pay-per-view)
Prováveis escalações:
Palmeiras: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Estêvão (Maurício), Flaco López e Facundo Torres (Paulinho). Técnico: Abel Ferreira.
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Fredi (David Duarte), Ramos Mingo (Rezende) e Luciano Juba (Iago); Caio Alexandre (Acevedo), Jean Lucas, Everton Ribeiro (Nestor), Cauly (Ademir); Lucho e Pulga. Técnico: Rogério Ceni.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).