Influenciador que agrediu funcionária do Bahia se pronuncia: "Perdi a cabeça"
Durante a entrevista, o influenciador esclareceu a situação, onde explicou que a confusão iniciou após sua mãe não conseguir realizar o check-in
Por Da Redação.
O influenciador digital Ciro Alê se pronunciou sobre a agressão que aconteceu no último domingo (8), antes da partida do Bahia contra o Atlético Goianiense, realizada na Arena Fonte Nova. No ocorrido, o torcedor desferiu um soco contra o vidro do balcão de atendimento localizado no equipamento esportivo, resultando em ferimentos à atendente que estava no local.
"Eu errei, não estou aqui para me justificar. Perdi a cabeça, infelizmente toda ação tem uma reação", comentou o influenciador durante o programa Alô Juca, da TV Aratu. Durante a entrevista, Ciro esclareceu a situação, onde explicou que a confusão iniciou após sua mãe não conseguir realizar o check-in para a partida.
"Quando ela foi ser atendida, a atendente ofereceu 50% de desconto no valor do ingresso, pois não havia mais o check-in. Minha mãe informou que não tinha dinheiro, pois quem paga o sócio torcedor sou eu, no que a mulher respondeu 'problema seu', no que fiquei nervoso e disparei: "problema é seu não, respeite ela por favor, e bati no vidro", esclareceu o influenciador.
Ciro foi levado a um posto médico,e prestou esclarecimentos na delegacia. "A violência, a agressão, nada justifica minha atitude. Não foi por conta da bebida, eu fiquei chateado pela forma como ela tratou minha mãe", finalizou o influenciador.
Nesta segunda-feira (9), o Bahia se manifestou sobre o incidente, 'repudiando qualquer forma de violência '. Confira a matéria na íntegra
LEIA MAIS: Anuário da LGBTfobia no futebol será lançado no sábado
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).