Explode Coração: frustrados, rubro-negros comemoram superioridade

A torcida rubro-negra tentou afastar a chateação, comemorando o bom desempenho do time

Por Da Redação.

Os torcedores do Vitória ficaram frustrados, na noite deste domingo (23), por não terem conseguido o título de campeão baiano de 2025, após o time fazer uma partida melhor que o Bahia no clássico decisivo, jogando no Barradão, mando de campo do Leão.

Foto: Victor Ferreira | ECV

Desde o primeiro tempo, o Vitória foi superior ao adversário, buscando maior intensidade no jogo. Os donos da casa sabiam que tinham uma desvantagem do placar, já que tinham perdido o primeiro duelo ocorrido, uma semana antes, na Arena Fonte Nova, quando perderam por 2 a 0.

Ontem (23), os torcedores rubro-negros puderam ver um Vitória bem mais insinuante, principalmente, na segunda etapa, quando o Bahia esteve bastante pressionado em sua defesa. O time rubro-negro fez, apenas, um gol, aos 40 minutos, e se não fosse a grande atuação de Marcos Felipe, goleiro do Tricolor, teria conseguido reverter a vantagem do adversário.

Foto: Reprodução | TV Aratu

Para completar a decepção dos torcedores do Vitória, o Bahia conseguiu empatar a partida, em um lance de contra-ataque, no último segundo de jogo, sacramentando o título para o Esquadrão.

Na saída do estádio, a torcida rubro-negra tentava afastar a chateação, comemorando o bom desempenho do time, ante o seu principal rival. As lamentações foram registradas pelo repórter Ely Almeida, comandante do 'Explode Coração'.

Veja vídeo:

LEIA MAIS: CBF agenda jogo atrasado do Bahia e última rodada do grupo do Vitória

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.