Com novidades no elenco, Vitória se reapresenta "de olho" em 2023; primeira partida será dia 5 de janeiro
Ano que vem, o Vitória disputará quatro competições. A primeira, a Pré-Copa do Nordeste, com o mata-mata contra o Cordino-MA, jogo marcado para dia 5 de janeiro, no Barradão.
Apesar de ainda faltarem 33 dias para o término do ano, o Vitória já voltou suas atenções para 2023. Na manhã desta última segunda-feira (29/11), parte do elenco rubro-negro se reapresentou na Toca do Leão.
Ao todo, 20 atletas participaram das atividades. Entre eles, os reforços: o lateral-direito Railan e o atacante Nicolás Dibble. Este último desembarcou na capital baiana no último domingo. O zagueiro João Victor, que estava emprestado ao Guarani, também apareceu.
Abaixo, a relação dos 20 atletas que passaram por avaliações:
Goleiros: Dalton e Yuri
Defensores: João Victor, Railan, Marco Antônio, Vicente, Lazaroni e Jhon
Meio-campistas: Léo Gomes, João Pedro, Gustavo Blanco, Dionísio, Eduardo, Tenório, Gabriel Honório, Maikon Douglas, Jobert e Ruan Nascimento
Atacantes: Alisson Santos e Nicolas Dibble
COPA DO NORDESTE
Ano que vem, o Vitória disputará quatro competições. A primeira, a Pré-Copa do Nordeste, com o mata-mata contra o Cordino-MA, jogo marcado para dia 5 de janeiro, no Barradão.
Caso consiga superar o duelo, o time rubro-negro enfrentará o vencedor do confronto Jacuipense-BA x Altos-PI, dia 8 de janeiro, para tentar a classificação para a fase de grupos do Nordestão.
O Rubro-Negro disputar também o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e de volta à Série B do Brasileiro buscará garantir o retorno à Série A em 2024.
LEIA MAIS: Italiano que invadiu campo durante jogo da Copa já havia dado trabalho na Fonte Nova
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!