Esportes

Vídeo: Após levar bolada de 143 km/h, jogador de beisebol leva seis pontos nos EUA

Apesar da bolada, o atleta não teve fraturas no rosto e mesmo levando os seis pontos, não desfalca o clube durante a temporada

Por Lucas Pereira

Vídeo: Após levar bolada de 143 km/h, jogador de beisebol leva seis pontos nos EUACréditos da foto: Reproução/Twitter
Qual a velocidade que uma bola de beisebol pode atingir quando arremessada? O rebatedor do Texas Rangers, John Smith descobriu da pior maneira possível, após receber uma bolada no rosto. No incidente, o objeto atingiu cerca de 143 km/h.
O lance aconteceu nesta segunda-feira (3/4), durante a partida entre o Texas e o Baltimore Orioles, pela MLB, campeonato norte-americano da modalidade. A bola arremessada pelo adversário descreve uma trajetória curva e acerta o rosto de Smith, que imediatamente cai.
Confira o lance:


De acordo com o comunicado oficial, o jogador de 25 anos passou por exames na mandíbula e precisou receber seis pontos no rosto. Mesmo com o procedimento, ele não teve fraturas e não deve desfalcar a equipe durante o resto da temporada.
LEIA MAIS: Com título em jogo, seleção feminina enfrenta Inglaterra com transmissão do SBT
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.