Barcelona e Inter de Milão empatam em jogo com golaços pela Champions

Os gols do empate entre Barcelona e Inter de Milão foram marcados por Yamal, Ferrán Torres e Sommer (contra), para o Barça, e Thuram e Dumfries (2x), para a Inter

Por Lucas Pereira.

Barcelona e Inter de Milão empataram em 3 a 3, em jogo válido pela semifinal da Champions League. A partida foi marcada por golaços e a classificação para a final será definida na próxima terça-feira (6), em jogo transmitido pelo SBT, a partir das 15h45.

Os gols do empate entre Barcelona e Inter de Milão foram marcados por Yamal, Ferrán Torres e Sommer (contra), para o Barça, e Thuram e Dumfries (2x), para a Inter. Foto: Reprodução/X

Com 20 minutos de jogo, a Inter já tinha aberto 2 a 0, com Marcus Thuram e Dumfries. Lamine Yamal e Ferrán Torres conseguiram o empate ainda no primeiro tempo. Mais uma vez os italianos ficaram à frente no placar com Dumfries, mas um chute de Raphinha, com a ajuda das costas de Sommer, garantiram o empate.

O jogo

A partida começou eletrizante. Logo aos 30 segundos de jogo, Dumfries cruzou e Marcus Thuram acertou um lindo toque de letra para o fundo do gol, para abrir o placar para a Inter de Milão. A resposta do Barcelona veio aos 11 e aos 18 minutos, com dois chutes de Ferrán Torres, que passaram rentes à trave. Mas aos 20, os italianos ampliaram com mais um golaço. Após escanteio, Acerbi ajeitou de cabeça e Dumfries chutou de voleio para as redes.

Porém, três minutos depois, em bela jogada individual, Lamine Yamal invadiu a área, passou entre dois marcadores e chutou cruzado, para diminuir o placar. O Barça cresceu e a jovem joia dos Culés começou a ditar o ritmo do jogo. Aos 26 driblou o marcador quase em cima da linha e, mesmo sem ângulo, exigiu defesa de Sommer com as pontas dos dedos, e a bola foi no travessão. O empate saiu aos 37, com Ferrán Torres e assistência de Raphinha. O brasileiro ajeitou de cabeça pra dentro da área e o camisa 7 apareceu livre para empurrar para o gol.

No segundo tempo, a Inter voltou a crescer no jogo e ficou novamente à frente no placar. Aos 17 minutos, Szczesny saiu mal e Dumfries cabeceou para a rede. Mais uma vez o Barcelona respondeu rápido, Raphinha chutou de fora da área, a bola bateu no travessão, nas costas do goleiro e entrou no gol. O tento foi marcado contra de Sommer.

Os italianos chegaram a marcar com Mkhitaryan, mas foi anulado por impedimento milimétrico no VAR semi-automático. Aos 41, Yamal acertou de novo o travessão em chute que encobriu o goleiro, mas a bola não entrou.

Confira os gols

 


*Com informações do SBT Sports

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.