Amargo! Após derrota para o Doce Mel, Vitória "esquece" Baianão e foca no duelo que vale semi do Nordestão

O confronto deste sábado será às 18h30, no Barradão. A vaga nas semifinais do Nordestão será definida em jogo único e, em caso de empate, a partida vai para a disputa de pênaltis.

Por Diego Adans.

Amargo! Após derrota para o Doce Mel, Vitória "esquece" Baianão e foca no duelo que vale semi do Nordestão Pietro Carpi/ECV

A derrota por 1 a 0 para o Doce Mel pelo Campeonato Baiano, na noite desta última quarta-feira (14/4), já é assunto superado no Vitória. O Rubro-Negro volta às atenções para o confronto deste sábado, às 18h30, diante do Altos-PI, no Barradão. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste 2021. 

Para o decisivo duelo pelo torneio regional, o técnico Rodrigo Chagas já sinalizou que quer atenção redobrada. E, não é por menos. Afinal, a vaga nas semifinais do Nordestão será definida em jogo único e, em caso de empate, a partida vai para a disputa de pênaltis.

"Vamos trabalhar para que, sábado, a motivação seja bem maior e que a gente possa adquirir aquilo que todos nós queremos, que é a passagem para a próxima fase da Copa do Nordeste", ressaltou o técnico, que, pode ter baixas diante do time piauiense. 

Cedric e Pedrinho deixaram o campo machucados e preocupam para a partida de sábado, contra o Altos-PI, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. "Espero que não seja nada que venha a tirar eles do próximo jogo". Com o revés diante do Doce Mel, o Vitória se manteve na 8ª colocação do Campeonato Baiano, com seis pontos.

Acompanhe todas as notícias sobre a Copa do Nordeste 2021.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.