Esportes

Defesa de Ricardo Silva se manifesta sobre denúncia de estupro e nega todas as acusações

Ricardo Silva nega todas as acusações, confirmando que teve uma relação consensual com uma mulher de 19 anos

Por Da Redação

Defesa de Ricardo Silva se manifesta sobre denúncia de estupro e nega todas as acusaçõesDivulgação/Vitória
Após ser alvo de denúncia de estupro e levado a delegacia para depor sobre o caso, a defesa do técnico Ricardo Silva respondeu ao Aratu On sobre o caso, refutando o suposto crime e alegando que tomará as medidas cabíveis em relação ao que chamam de falsa denúncia.
“Até o momento em que saímos da delegacia, não existia qualquer denúncia contra Ricardo e a suposta vítima não apareceu em momento algum”, afirmou o advogado Diego Espinola, que ainda reiterou que o técnico tomará medidas cabíveis contra quem gerou a denúncia. 
“Fomos para a central de flagrantes para registrar um boletim de ocorrência contra a mãe da jovem, que agrediu (física e verbalmente) e ameaçou meu cliente”, completou.
Ainda segundo a defesa, Ricardo Silva prestou foi liberado após prestar depoimento. O técnico nega todas as acusações, confirmando que teve uma relação consensual com uma mulher de 19 anos e que nunca praticou qualquer ato sem consentimento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.