AO VIVO Últimas Notícias
06/06/2024 21h03 | Atualizado em 06/06/2024 21h03

Daniel Paulista analisa derrota do CRB e projeta reviravolta na final da Copa do Nordeste

Treinador confia na capacidade da equipe regatiana de reverter placar no Rei Pelé

Daniel Paulista analisa derrota do CRB e projeta reviravolta na final da Copa do Nordeste Foto: Reprodução/CRB
Edimário Duplat

Após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza na Arena Castelão, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, o técnico do CRB, Daniel Paulista, analisou o desempenho da equipe e fez uma projeção para o confronto decisivo, que será realizado no próximo domingo (9/6), em Maceió, com transmissão exclusiva da TV Aratu e Aratu On.

O treinador regatiano destacou que a sua equipe tem possui condições de virar o placar no Estádio Rei Pelé e enfatizou a importância de acreditar no trabalho que vem sendo realizado e na força do time em seu próprio território.

Nós já temos inúmeros exemplos de situações como essa também e foram revertidas. Então, é em cima disso que temos que acreditar até também no trabalho que vem sendo feito dentro do próprio CRB . Dentro de casa, ser uma equipe muito forte, de números expressivos de aproveitamento. E claro, vai precisar de um sistema defensivo mais sólido, mas extremamente de um jogo equilibrado. Não vai fazer o segundo antes de fazer um primeiro. É um passo de cada vez e é isso que vamos trabalhar nesses próximos dias.“, afirmou.

Sobre a partida, o técnico lamentou o momento de desatenção após o primeiro gol sofrido e reconheceu que o Fortaleza soube impor sua proposta de jogo, especialmente no primeiro tempo.

As duas equipes disputaram muito o espaço dentro de campo. Após o primeiro gol, acho que foi o pior momento nosso na partida. Logo em seguida, tomamos o segundo. Acho que o Fortaleza fez o jogo que nós esperávamos, de intensidade, procurou mais propor o jogo no primeiro tempo, tentando fazer pressão no nosso eixo de construção e não conseguimos sair muito dessa marcação, tanto que no primeiro tempo a gente pouco criou, pouco incomodou a equipe deles, principalmente no terço final do campo“, completou. No entanto, Daniel Paulista ressaltou que houve uma melhora significativa na segunda etapa, com o CRB competindo de forma mais equilibrada.

“No intervalo, procuramos corrigir isso, desse momento de atenção, alguns ajustes para melhorar dentro do jogo. No segundo tempo, somos melhores no sentido de competir mais, de jogar mais de igual pra igual. Acho que o jogo ficou mais equilibrado”, finalizou o comandante alvirrubro.

O confronto decisivo entre CRB e Fortaleza está marcado para domingo, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. O CRB precisará vencer por três gols de diferença para conquistar o título da Copa do Nordeste, enquanto uma vitória por dois gols levará a decisão para os pênaltis.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).