AO VIVO Últimas Notícias
15/04/2024 20h32 | Atualizado em 15/04/2024 19h35

Vitória feminino estreia com goleada na primeira fase do Brasileirão da Série A3

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 27

Vitória feminino estreia com goleada na primeira fase do Brasileirão da Série A3 Foto: Divulgação/Vitória
Edimário Duplat

Na busca por uma vaga na segunda divisão nacional, a equipe de futebol feminino do Vitória goleou o Confiança por 6 a 1, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série A3.

O Confiança abriu o placar com Cailaine, mas rapidamente o time rubro-negro retomou o conrole da partida, co empate de Talita Moju e virada com Pipoca, já no segundo tempo. Thaynara, Iana, Pipoca (em seu segundo gol na partida) e Luana fecharam a goleada do Vitória.

A partida foi realizada no último domingo (14/4) na Arena Batistão, em Aracaju, e o resultado abriu vantagem para as Leoas para o jogo de volta, que será realizado no próximo dia 27 de abril, em Salvador.

A série A3 é disputada por 32 times em sistema eliminatório em partidas de ida e volta. Os quatro semifinalistas sobem a terceira divisão nacional. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!