AO VIVO Últimas Notícias
21/03/2024 20h00 | Atualizado em 21/03/2024 18h55

Rogério Ceni vê controle do Bahia, mas alerta para minutos finais do clássico Ba-Vi

Para Ceni, o gol rubro-negro aconteceu por uma “fatalidade” ocasionada por um erro de Rezende

Rogério Ceni vê controle do Bahia, mas alerta para minutos finais do clássico Ba-Vi Foto: Divulgação
Edimário Duplat

Vencedor do segundo clássico entre Bahia e Vitória no ano de 2024, o treinador Rogério Ceni comemorou o triunfo tricolor por 2 a 1 na última quarta-feira (20/3) e salientou o controle do time durante grande parte do jogo válido pela Copa do Nordeste. Entretanto, o técnico alertou para os minutos finais e falou sobre a debilidade de Cauly e Everton Ribeiro, que atuaram mesmo com quadro de virose gripal.

“O Bahia só perdeu o controle do jogo quando cansou no final. Mesmo em 11 contra 10 a gente deixou a desejar nesse sentido. Nós, até no último jogo também, tivemos mais a posse. Nós tivemos situações difíceis essa semana. O Cauly não treinou, Everton treinou 10 minutos ontem. Trouxe apreensão até para nós. Agradecer o esforço que eles tiveram, até bastante debilitados”, comentou o treinador em entrevista coletiva após o confronto.

Para Ceni, o gol rubro-negro aconteceu por uma “fatalidade” ocasionada por um erro de Rezende e alertou para os erros que acontecem na marcação tricolor. 

“Eu vou ser sincero: foi uma fatalidade, bola longa e completamente controlada. Nesse tempo que o Rezende escorrega, ele perde a bola. Sei que é ruim. Aí é o imponderável. Temos que estar sempre ligados. Vai chegar um dia que a gente vai remar e não vai conseguir virar”, salientou.

Com 15 pontos, o Bahia garante classificação antecipada às quartas de final da Copa do Nordeste. O Tricolor volta a campo no próximo domingo (24/3), quando enfrenta o Maranhão na Arena Fonte Nova.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!