AO VIVO Últimas Notícias
21/03/2024 18h30 | Atualizado em 21/03/2024 17h34

Bahia e Doce Mel conhecem adversários e tabela do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2

Na competição, às 16 equipes foram divididas em dois grupos de oito, com as equipes jogando em turno único dentro de suas próprias chaves

Bahia e Doce Mel conhecem adversários e tabela do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2 Foto: Divulgação/CBF
Edimário Duplat

No início da tarde desta quinta-feira (21/3), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela e os grupos do Campeonato Brasileiro da Série A-2. E na disputa do torneio, duas equipes baianas disputam vaga para a elite do futebol feminino nacional.

Bahia, rebaixado da Série A-1 em 2023, e o Doce Mel, recém-promovido da Série A-3 depois da desistência do Ceará, estão no Grupo A ao lado de Minas Brasília, Mixto, Doce Mel, Atlhético-PR, Juventude, Taubaté e São José.

A primeira fase tem estreia no dia 13 de abril e vai até o dia 26 de maio, com o Bahia estreando dentro de casa contra o Minas Brasília. Já o Doce Mel vai até o interior de São Paulo enfrentar o Taubaté. 

No Brasileirão da Série A-2, às 16 equipes foram divididas em dois grupos de oito, com as equipes jogando em turno único dentro de suas próprias chaves. Se classificam os quatro melhores de cada grupo para as quartas de final. Os vencedores das quartas se classificam para o Brasileirão da Série A-1 2025.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!