Esportes

Delegação da FIFA está em Salvador para analisar possível sede da Copa do Mundo Feminina

O resultado das visitas faz parte do relatório final de avaliação das candidaturas, que será publicado em maio deste ano no site da FIFA.

Por Da Redação

Delegação da FIFA está em Salvador para analisar possível sede da Copa do Mundo FemininaDivulgação
Em continuidade a vistoria realizada no Brasil para a concorrência do país para receber a Copa do Mundo 2027, a delegação da FIFA já está em Salvador nesta quinta-feira (22/3) para avaliar a cidade como uma das possíveis sedes da maior competição de seleções do futebol feminino.
A visita tem caráter técnico e se iniciará pela Arena Fonte Nova com visita também ao estádio de Pituaçu. Enquanto o primeiro estádio será o lugar que receberá as partidas do evento, o segundo será o centro de treinamentos das seleções que atuarão na cidade. 
O resultado das visitas faz parte do relatório final de avaliação das candidaturas, que será publicado em maio deste ano no site da FIFA.
O Brasil é candidato a receber o próximo Mundial Feminino. Outras duas candidaturas conjuntas (Estados Unidos/México e Bélgica/Alemanha/ Holanda) também querem sediar o evento. A Fifa vai anunciar o vencedor no dia 17 de maio, na Tailândia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.