AO VIVO Últimas Notícias
05/02/2024 17h20 | Atualizado em 05/02/2024 17h20

Início da sexta rodada do Baianão tem empate polêmico e mais uma vitória do Barça de Ilhéus

Jequié e Barcelona seguem no G-4, enquanto Jacuipense e Bahia de Feira seguem na parte final da tabela.

Início da sexta rodada do Baianão tem empate polêmico e mais uma vitória do Barça de Ilhéus Foto: Divulgação
Edimário Duplat

No último domingo (4/2), dois jogos movimentaram o início da sexta-rodada do Campeonato Baiano 2024. E enquanto a partida entre Bahia de Feira e Jequié foi marcada por polêmicas com arbitragem, o jogo entre Barcelona e Jacuipense confirmou a boa fase do time ilheense no torneio estadual.

Bahia de Feira 2×2 Jequié

Jogando na Arena Cajueiro, Tremendão e Jipão fizeram um jogo com bonitos gols, mas um erro capital que definiu o resultado da partida. Depois de fazer 1 a 0 com belíssimo gol de Kaio no primeiro tempo, o Bahia de Feira tomou o empate em uma marcação de pênalti bastante contestável a favor do Jequié. 

Igor Bádio deixou tudo igual em Feira de Santana e João Grilo chegou a virada depois de um poderoso chute vindo da lateral para o gol dos donos da casa. No final da partida, Kaio deixou novamente tudo igual na Arena Cajueiro.

Barcelona de Ilhéus 1×0 Jacuipense

Maior sensação da atual edição do torneio, o Barcelona de Ilhéus segue com uma boa sequência de resultados ao derrotar o Jacuipense no Mário Pessoa. Com gol de Dionas Bruno, a Onça-Pintada saiu logo na frente e viu um afoito Leão do Sisal tentar o empate de todas as formas. 

Com muitas chances perdidas, o Jacuipense terminou o confronto com a quarta derrota no torneio e apenas seis pontos conquistados na competição. Na sétima posição, o time grená vence o Itabuna apenas no critério-desempate e tem apenas um ponto de vantagem sobre o Bahia de Feira (9º colocado) e dois do Atlético de Alagoinhas (10º lugar).

Na parte de cima da tabela, Jequié e Barcelona seguem no G-4 e empatam em pontos com o Bahia, que tem um jogo a menos que os dois times, mas perdem para o Esquadrão nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Barcelona joga contra o Itabuna no Clássico do Cacau, enquanto o Bahia de Feira recebe o Atlético de Alagoinhas na Arena Cajueiro. Jacuipense e Jequié se enfrentam em Riachão, na Arena Valfredão. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!