AO VIVO Últimas Notícias
19/06/2023 16h05 | Atualizado em 19/06/2023 16h08

Times baianos reagem e dominam G-4 da Série D

Bahia de Feira, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas tem resultados diferentes em seus jogos, mas se mantém na zona de classificação para a próxima fase

Times baianos reagem e dominam G-4 da Série D Foto: Alexsander Smith / Cruzeiro-AL
Edimário Duplat

Pela primeira vez na atual edição, todas as equipes baianas estão na zona de classificação do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D. Na última rodada, Bahia de Feira, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas tiveram resultados diferentes, mas conseguiram fechar a data dentro do G-4 da chave.

Jogando no último sábado (17/6), o Carcará segue em sua impressionante recuperação no torneio e derrotou o ASA por 1 a 0 no Carneirão. Com o resultado, o time de Alagoinhas assumiu a quarta posição com 12 pontos, entrando pela primeira vez no G-4 da chave.

https://www.youtube.com/watch?v=Br1DuwGEYQQ

Já no domingo (18/6), o Jacuipense viajou até Arapiraca e foi derrotado por 1 a 0 pelo Cruzeiro no Coaracy da Mata Fonseca. Mesmo com o resultado, o Leão do Sisal se manteve na terceira posição com 12 pontos, na vantagem contra Atlético de Alagoinhas e o próprio Cruzeiro no saldo de gols.

Também no domingo, o Bahia de Feira foi até o Batistão e ficou em um empate sem gols com o Falcon. O resultado deixou o Tremedão na segunda posição com 14 pontos, cinco atrás do líder Retrô que empatou com o Sergipe em 1 a 1.

A próxima rodada acontece no dia 28/6 com quatro jogos. Na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira recebe o Atlético de Alagoinhas, enquanto o Jacuipense viaja até São Lourenço da Mata para enfrentar o Retrô na Arena Pernambuco. Além deles, o Sergipe joga contra o Cruzeiro de Arapiraca no Batistão e o Falcon visita o ASA no Coaracy da Mata.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!