AO VIVO Últimas Notícias
01/05/2023 17h50 | Atualizado em 01/05/2023 19h22

Léo Condé e 3 jogadores do Vitória entram na seleção da 3ª rodada da Série B

O Rubro-negro baiano tem 100% de aproveitamento na competição: são três vitórias em três jogos, o que colocou a equipe na liderança da terceira rodada.

Léo Condé e 3 jogadores do Vitória entram na seleção da 3ª rodada da Série B Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Anuncie Conosco
Matheus Caldas

Após vencer o Londrina por 2 a 0, na última sexta-feira (29/4), no Barradão, o Vitória emplacou três jogadores e o técnico Léo Condé na seleção da terceira rodada da Série B.

Estão presentes na seleção divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o zagueiro Wagner Leonardo, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Osvaldo.

O Rubro-negro baiano tem 100% de aproveitamento na competição: são três vitórias em três jogos, o que colocou a equipe na liderança da terceira rodada.

O Leão volta a campo nesta sexta-feira (5/5) para jogo antecipado da quinta rodada. A partida será contra o Botafogo-SP, adversário direto na briga pela liderança da Série B, às 21h30, no estádio da Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A equipe do interior de São Paulo também possui nove pontos na tabela do campeonato, e é a terceira colocada na classificação até o momento.

VEJA A SELEÇÃO COMPLETA DA TERCEIRA RODADA:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!