Foto: Divulgação
Em recomendação à Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda do Estado da Bahia (Setre), o Ministério Público do Estado da Bahia pede que a pasta autorize a retirada das cadeiras no setor norte da Arena Fonte Nova, observando as normas de proteção ao consumidor e atrelando à alteração dos valores dos ingressos destes setores.
Segundo a promotora de justiça Thelma Leal, o documento foi elaborado considerando a reunião ocorrida entre Setre, Governo do Estado, Esporte Clube Bahia e a Torcida Organizada Bamor, em que ficou decidido a remoção dos assentos na parte inferior do setor norte do equipamento esportivo. Ainda segundo a promotora, ficou orientado que o processo seja realizado às custas da Arena Fonte Nova.
O Ministério Público também recomendou que o processo de retirada seja acompanhado de vistoria do Corpo de Bombeiros e aprovado pelo Batalhão Especializado en Eventos (Bepe), além de que integrantes da segurança privada e orientadores de público ajudem na disciplina e controle dos torcedores que tenham acesso a este setor. Além disso, MP pede que Arena Fonte Nova e Esporte Clube Bahia cobrem valores inferiores aos praticados aos demais setores do estádio.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!