AO VIVO Últimas Notícias
18/04/2023 10h10 | Atualizado em 18/04/2023 13h48

Real Madrid chega motivado a Londres para jogo de volta das quartas da UEFA Champions League

Após vencer em casa por 2 a 0, Merengues chegam a Londres podendo até perder por um gol de diferença. TV Aratu transmite a partida nesta terça (18) às 15h45.

Real Madrid chega motivado a Londres para jogo de volta das quartas da UEFA Champions League Foto:

Foto: Real Madrid/Divulgação

Edimário Duplat

Chelsea e Real Madrid voltam a se encontrar em mais um confronto pelas quartas de final da UEFA Champions League 2022-23. Após o primeiro jogo, com triunfo dos espanhois por 2 a 0, os dois clubes terão um embate decisivo no Stamford Bridge, em Londres, com transmissão ao vivo pela TV Aratu a partir das 15h45 (Horário de Brasília).

Mesmo sem contar com Mendy, lesionado, os comandados de Carlos Ancelotti chegam motivados para a partida e querem utilizar da vantagem de dois gols para administrar o jogo e chegar a mais uma semifinal pela competição europeia. OsMerengues vem em uma boa fase e contam com a habilidade de Vinícius Júnior para fazer a diferença em solo inglês.

Já o Chelsea vive uma crise com uma sequência de seis jogos sem vencer e com apenas três gols marcados nestas partidas. Para o confronto, os azuis terão o desfalque de Chilwell, expulso na ultima partida, além da lesão de Koulibaly. Entretanto, o clube londrino acredita no retorno de João Félix como o diferencial para a partida.

Com a derrota na ida, o Chelsea precisa de uma vitória por três gols para se classificar no tempo regulamentar. Um possível triunfo do Blues por dois gols de diferença levará o confronto decisivo aos pênaltis.

Prováveis escalações

Chelsea: Kepa; Fofana, Thiago Silva e Chalobah; Reece James, Kanté, Fernández e Cucurella; Mudryk, Havertz e João Félix.

Desfalques: Ben Chilwell e Koulibaly.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Camavinga; Modric, Kroos e Valverde; Rodrygo, Benzema e Vinícius Júnior.

Desfalques: Mendy.