Mesmo treinando normalmente, nesta terça-feira (12/11), o elenco principal do Vitória ameaçou não concentrar para o jogo contra o CRB, que ocorre nesta terça-feira (12/11), às 19h15, no Barradão, em protesto contra salários atrasados. A informação foi confirmada ao Aratu On por um funcionário do clube, que não quis se identificar.
Contudo, a fonte explicou que houve uma reunião, após o treino, e os jogadores mudaram de ideia, optando pela concentração. Na ocasião foi prometido que o clube pagará um mês de salário atrasado da CLT, sob a justificativa de que espera uma verba da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Diverso atletas estão enfrentam dois meses de pendência, via CLT. Contudo, em relação aos direitos de imagem, a pendência chega a quatro meses, em alguns casos.
O Aratu On tentou contato com a assessoria de imprensa do Vitória, além do presidente Paulo Carneiro, mas não obteve nenhum retorno até a publicação desta nota.
LEIA MAIS: "Sei que errei": Gilberto pede desculpas após dizer que deseja jogar no Flamengo; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Fonte: Da redação