‘PEGOU AR’: Após ser alvo de deboche por look ‘estiloso’, ex-jogador do Vitória rebate críticos

‘PEGOU AR’: Após ser alvo de deboche por look ‘estiloso’, ex-jogador do Vitória rebate críticos

Por Da Redação.

‘PEGOU AR’: Após ser alvo de deboche por look ‘estiloso’, ex-jogador do Vitória rebate críticosReprodução

Principal nome da campanha rubro-negra na Série A de 2016, o atacante Marinho – atualmente jogador do Changchun Yatai, da China – perdeu ‘a linha’ com alguns dos seus seguidores. A polêmica começou após o jogador postar uma foto a bordo de um Iate com um look um tanto quanto ‘chamativo’.

LEIA MAIS: Ex-jogador do Vitória mostra ?estilo? em Dubai e divide opiniões dos internautas; Veja

Não demorou para virar deboche. “Marinho Vittar”; “Nisso que dá jogar no vice…”; “A cara da Pepê e Neném”; “Você é cantor de hip-hop?”; “Tentando imitar Neymar”… era alguns dos comentários.

Marinho rebateu os críticos:

“Pior de tudo seu fdp…que tô vendo muito macho nesses comentários aqui que fala da minha roupa e estilo que são tudo queimador de rosca! E ficam escondendo….”

LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: Ninguém foi punido pela Justiça na tragédia que deixou sete mortos na Fonte Nova

LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: ?Sinto mais nada pelo clube?, diz sobrevivente de tragédia na Fonte dez anos depois

 Publicado originalmente às 09h29*

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.