AO VIVO Últimas Notícias
17/05/2017 11h10 | Atualizado em 17/05/2017 11h15

COPA DO NORDESTE: Em Recife, Bahia tem primeiro confronto das finais contra o Sport

COPA DO NORDESTE: Em Recife, Bahia tem primeiro confronto das finais contra o Sport

COPA DO NORDESTE: Em Recife, Bahia tem primeiro confronto das finais contra o Sport Foto: Reprodução / Site E.C. Bahia
Da Redação

O Bahia está em Recife, desde ontem (16/5), pronto para o jogo de hoje (17/5) à noite contra o Sport na Ilha do Retiro. O confronto será o primeiro de duas partidas que vão decidir quem fica com o título da Copa do Nordeste de 2017.

Na manhã de ontem, o elenco do Bahia finalizou sua preparação e antes de viajar para a capital pernambucana, o grupo de atletas do Esquadrão participou de um trabalho tático no Fazendão, testando a provável equipe que iniciará a partida.

Nesta atividade, Guto Ferreira parou o treino várias vezes para corrigir posicionamentos e orientar os atletas. As jogadas de bola parada, defensivas e ofensivas, também receberam atenção especial, sendo treinadas várias vezes. O zagueiro Lucas Fonseca não treinou e é dúvida para o confronto de amanhã.

Os desfalques serão o zagueiro Jackson, os laterais Armero e Wellington Silva, os volantes Yuri e Edson, o meia Régis e o atacante Hernane, por problemas médicos ou suspensos. No treino, os jovens João Pedro, Ramires e Dimitri, da equipe sub-17, e Cauê, Douglas e Harold, do sub-20, participaram da atividade.

A principal novidade do grupo é o retorno do volante Renê Júnior, recuperado de lesão na coxa. Os vinte atletas convocados para o jogo foram:

GOLEIROS: Anderson e Jean

LATERAIS: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis

ZAGUEIROS: Eder, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo Becão

MEIO-CAMPISTAS: Allione, Diego Rosa, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Renê Júnior e Zé Rafael

ATACANTES: Edigar Junio, Gustavo, Maikon Leite e Matheus Peixoto

LEIA MAIS: HOMOFOBIA: Dia Internacional de Combate será marcado por debates em Salvador

LEIA MAIS: QUADRO INSTÁVEL: Conheça 10 doenças muito loucas que você nem sabia que existia

companhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.

Fonte: Da Redação