AO VIVO Últimas Notícias
20/03/2017 13h39 | Atualizado em 20/03/2017 13h41

POLÊMICA: CAS atende pedido do Internacional e antecipa audiência sobre ‘caso Victor Ramos’

POLÊMICA: CAS atende pedido do Internacional e antecipa audiência sobre ‘caso Victor Ramos’

Da Redação

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) atendeu o pedido do Internacional e antecipou a audiência sobre o Caso Victor Ramos. A data para o julgamento da suposta inscrição irregular do jogador pelo Vitória, que pode recolocar o Colorado na primeira divisão do futebol brasileiro ocorrerá no dia 4 abril, uma terça-feira.

A batalha pela data do julgamento tinha motivo claro. Enquanto Vitória e CBF tentava protelar o processo para que o encontro ocorresse depois do início da segunda divisão, não dando ao Inter possibilidade de retorno à elite através da decisão da Corte, o clube procurava antecipar ao máximo. E conseguiu.

LEIA MAIS: AMEAÇA: ?Peçam a Deus para eu não ser candidato, porque se eu for é pra ganhar?, dispara Lula

LEIA MAIS: Internacional não desiste do ?caso Victor Ramos? e prepara recurso

LEIA MAIS: ?CASO VICTOR RAMOS?: STJD notifica CBF e Vitória após ação do Internacional

A assessoria de imprensa do Internacional foi responsável por passar a data, confirmada pelo departamento jurídico do clube. Mesmo assim, o site oficial com as datas dos julgamentos da entidade ainda não foi atualizado e não consta registro do julgamento do Inter. Lá estão todos os que ocorrerão até meados de maio.

Segundo a assessoria do Inter, tal situação só não ocorreu por conta do fuso-horário, mas o clube foi notificado. Através de seu perfil no Twitter, o vice jurídico do clube confirmou a data do julgamento.O departamento jurídico pretende não se manifestar, por enquanto. Um italiano, um português e um israelense serão responsáveis por ouvir as alegações de parte a parte e determinar o que será feito.

O Colorado age com cautela. Ao mesmo tempo que entende ser direito seu e vê Victor Ramos inscrito irregularmente, evita qualquer empolgação por não saber o que esperar da análise na Suíça. Até agora, CBF, Vitória, Inter e STJD, partes envolvidas no processo, passaram suas alegações à CAS e serão novamente ouvidos no início do próximo mês.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Uol